POLÍCIA CNI ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supremos:
Dr.Hayato
Kodi

XlucasX5508


Últimos assuntos
Formulário: Criação de TAGSex Jun 22, 2018 8:54 amGuga-Miranda
Formulário: Promoção Corpo de PraçasQui Jun 21, 2018 9:38 pmclosedhill
Formulário - Exoneração ®Qui Jun 21, 2018 9:31 pmXlucasX5508
Formulário: AvalQui Jun 21, 2018 9:26 pmKayokey
Formulário - Contratos ®Qui Jun 21, 2018 8:02 pmclosedhill
Formulário: Promoção Corpo de OficiaisQui Jun 21, 2018 7:12 pm-Cdrawer3
Área de Relacionamento [01]Qui Jun 21, 2018 5:18 pmIaMambaX
Formulário: DesligamentoQua Jun 20, 2018 10:17 pm-Cdrawer3
Top dos mais postadores
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
30 Mensagens - 13%
27 Mensagens - 11%
25 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 6%
14 Mensagens - 6%
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Mirlani
    Mirlani
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/06/2018
    Idade : 22
    Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Formulário - Exoneração ®

    Sáb Jun 16, 2018 12:52 am
    POLÍCIA MILITAR CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO

    SETOR ADMINISTRATIVO





    FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO


    O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Centro Nacional Investigativo, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.


    Modelo I - Exoneração


    Modelo - Pedido de Exoneração


    Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário:

    Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

    Autorizações: 


    * No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
    * É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
    * Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.
    Mirlani
    Mirlani
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/06/2018
    Idade : 22
    Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Sáb Jun 16, 2018 1:00 am
    Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário:  Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.

    luiz8893 [---] [Mir] {Ataque} - 13 Junho de 2018 - Permanente.

    Autorizações: x
    Mirlani
    Mirlani
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/06/2018
    Idade : 22
    Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Dom Jun 17, 2018 1:23 am
    Mirlani escreveu:Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário:  Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.

    luiz8893 [---] [Mir] {Ataque} - 13 Junho de 2018 - Permanente.

    Autorizações: x

    Cancelado.
    Mirlani
    Mirlani
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/06/2018
    Idade : 22
    Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Dom Jun 17, 2018 1:26 am
    Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Infinity-, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário:  Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.

    Infinity- [---] [Mir] {Traição e tentativa de manipulacão} - 17 Junho de 2018 - 17 Setembro de 2018.

    Autorizações: x
    luiz8893
    luiz8893
    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/06/2018
    Idade : 21
    Localização : Centro de Instrução Boca de Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Seg Jun 18, 2018 10:39 am
    Modelo I - Exoneração


    Modelo - Pedido de Exoneração


    Eu, policial Luiz8893, patente Aspirante à Oficial solicito a exoneração do policial Majuhh, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo ese impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário: A ex militar sai da Polícia ser  postar seu desligamento e vaza informações sigilosas do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

    Majuhh [__] [893] {Traição/Vazamento de informações} -  18 Jun 2018 - 18 Dez 2018

    Autorizações: GATE.
    Mirlani
    Mirlani
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 10/06/2018
    Idade : 22
    Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Qua Jun 20, 2018 2:26 am
    Mirlani escreveu:Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Infinity-, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário:  Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.

    Infinity- [---] [Mir] {Traição e tentativa de manipulacão} - 17 Junho de 2018 - 17 Setembro de 2018.

    Autorizações: x

    Cancelado.
    XlucasX5508
    XlucasX5508
    Administrador
    Administrador
    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/06/2018

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Qui Jun 21, 2018 9:31 pm
    Eu, policial XlucasX5508, patente/cargo Supremo solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [893] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

    Comentário: O oficial, ex-membro do G.A.T.E., traiu a polícia, não uma, mas duas vezes.

    luiz8893 [893] {Traição} - 21 de Junho de 2018 - 21 de Novembro de 2018
    Conteúdo patrocinado

    Formulário - Exoneração ® Empty Re: Formulário - Exoneração ®

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos