- MirlaniAdministrador
Formulário - Exoneração ®
Sáb Jun 16, 2018 12:52 am
POLÍCIA MILITAR CENTRO NACIONAL INVESTIGATIVO
SETOR ADMINISTRATIVO
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO
O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Centro Nacional Investigativo, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.
Modelo I - Exoneração
Modelo - Pedido de Exoneração
Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário:
Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA
Autorizações:
* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.
- MirlaniAdministrador
Re: Formulário - Exoneração ®
Sáb Jun 16, 2018 1:00 am
Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.
luiz8893 [---] [Mir] {Ataque} - 13 Junho de 2018 - Permanente.
Autorizações: x
Comentário: Sob jurisprudência do Grupamento de Ações Táticas Especiais. Resumidamente, aceitou raros de um verme qualquer para atacar o Centro Nacional Investigativo.
- MirlaniAdministrador
Dom Jun 17, 2018 1:23 am
Mirlani escreveu:Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Cancelado.
- MirlaniAdministrador
Dom Jun 17, 2018 1:26 am
Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Infinity-, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Infinity- [---] [Mir] {Traição e tentativa de manipulacão} - 17 Junho de 2018 - 17 Setembro de 2018.
Infinity- [---] [Mir] {Traição e tentativa de manipulacão} - 17 Junho de 2018 - 17 Setembro de 2018.
- luiz8893
Seg Jun 18, 2018 10:39 am
Modelo I - Exoneração
Eu, policial Luiz8893, patente Aspirante à Oficial solicito a exoneração do policial Majuhh, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo ese impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: A ex militar sai da Polícia ser postar seu desligamento e vaza informações sigilosas do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Majuhh [__] [893] {Traição/Vazamento de informações} - 18 Jun 2018 - 18 Dez 2018
Autorizações: GATE.
Eu, policial Luiz8893, patente Aspirante à Oficial solicito a exoneração do policial Majuhh, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo ese impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: A ex militar sai da Polícia ser postar seu desligamento e vaza informações sigilosas do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
Majuhh [__] [893] {Traição/Vazamento de informações} - 18 Jun 2018 - 18 Dez 2018
Autorizações: GATE.
- MirlaniAdministrador
Qua Jun 20, 2018 2:26 am
Mirlani escreveu:Eu, policial Mirlani, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Infinity-, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Cancelado.
- XlucasX5508Administrador
Qui Jun 21, 2018 9:31 pm
Eu, policial XlucasX5508, patente/cargo Supremo solicito a exoneração do policial luiz8893, cuja TAG é [893] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Centro Nacional Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: O oficial, ex-membro do G.A.T.E., traiu a polícia, não uma, mas duas vezes.
luiz8893 [893] {Traição} - 21 de Junho de 2018 - 21 de Novembro de 2018
Comentário: O oficial, ex-membro do G.A.T.E., traiu a polícia, não uma, mas duas vezes.
luiz8893 [893] {Traição} - 21 de Junho de 2018 - 21 de Novembro de 2018
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos